Pesquisar este blog

12 de mar de 2011

Darth Vader and Stormtroopers dance to Michael Jackson at Disney's



Não imcomparavel!

Darth Vader dancing Back Street Boys and...



O video mais pica das galáxias que existe!
adoro! morro de rir!

Disney

Todas as meninas tem um sonho mais que dourado de poder viajar o Disney nos seus 15 anos não é mesmo? E quem por infelicidade da vida não teve a grande sorte e o dinheiro p poder viajar de graça no dinheiro dos pais, faz o que? Eu tenho a solução minhas caras colegas de sonhos partidos, segue a listinha:

  1. morre e nasce de novo, só que dessa vez numa família rica;
  2. caso isso nao ocorra (o que é mto provavel) estude, mas estude mtoooo;
  3. depois de estudar mto, arrume um ótimo emprego que vá te pagar no mínimo uns R$ 2mil/mês;
  4. junte dinheiro, não gaste com absolutamente nada! nao compre nem uma balinha de R$0,10 pq no final vai te fazer mt falta;
  5. após o imenso sacrificio de 1 ano juntando cada real suado, pegue todo aquele dinheiro que vc juntou (minimo de R$8 mil)e compre seu pacote de viagem mais que sonhado p Disney!
  6. e por fim ... tire férias e boa viagem! vc verá que todo sofrimento de atuar pessoas chatas e estressadas durante toda a sua jornada de trabalho vai ser mtooo bem recompensada!


Disney me aguarde ... 

4 de mar de 2011

Aprenda a sambar - Learn how to samba dan...



Vms lá pessoal, ainda dá tempo de aprender a sambar! Tenhá fé, ano que vem tem carnaval de novo! rsrs

The tragedy of first position



tadinha dela, eu morri de pena mas achei mt engraçado! quem quer ser the Queen swan?!

Ahhhh o Carnaval!!!

Vamos ser reais, vc realmente gosta do carnaval? Qual é a graça disso minha gente?! Vc gasta um dinheiro forte para poder viajar, tem levar a casa inteira junto, pq geralmente vc fica viajando quase 1 semana, só existe lugar lotado de gente, povão msm, engarrafamento miserento, onde vc perder metade do seu carnaval preso dentro do carro com toda a familia, mais mil malas, colchonetes, travisseiros, bichos de estimação, aquele rádio que tem vontade propria e só pega as frequencias dos rádio dos policiais, ou então aquela rádios piratas, tudo na viagem é mais caro, um cingelo pão que custa R$0,30 a unidade, vc vai pagar no minimo R$0,90, vc certamente vai engorar, pq carnaval é sinomino de churrasco + cerveja barata ... enfim meus amore ... carnaval é o fim do mundo! E esse ano o carnaval é mt especial p mim, ahhh nao sabe pq nao?! que isso! sou gestora de um bando de técnicos de enfermagem que em 86,9% não gosta de trabalhar e tem esse pensamento ai acima descrito ... logo ... eu + minhas companheiras + as o restante da porcenteagem de técnicos que gostam e querem trabalhar, sofremos e mtooooo. Fica meu protesto contra o carnaval! PERCA DE TEMPO TOTAL! afinal, para que o carnaval serve? Viva o carnaval francês!!!



 

20 de fev de 2011

Nutella

Hoje venho falar da minha comida favorita (se é que podemos chamar assim!), sim .... EU SOU VICIADA EM NUTELLA!!! Hoje eu ganhei um cingelo potinha de 385g todinho só p mim, e para minha infelicidade, não paro de comer até acabar! Tá quente, mole, puro, mas é o melhor jeito de come-lo!!! Não quero mais digitar pq meus dedos estão ocupados segurando a colher e meus adipócitos (que eu luto tanto na academia p exterminar eles) estão em estado de excitação completa no momento!! Segue algumas fotos para inspirar vcs!







9 de fev de 2011

O começo do início!

Queridos,
hj venho falar de uma felicidade em minha vida, EU CONSEGUI UM EMPREGO!!! Sim, dps de 1 ano de formada, ufaaa, não é bem o emprego dos meus sonhos, mas já é um ótimo começo e eu vou agarrar com todas as minhas forças! Passando isso, venho fazer uns dos meus ultimos post atuais, pois vou andar um pouco sumidinha, mas de vez em qd prometo aparecer!
Bem, hj eu fui no cinema ver Cisne Negro ou melhor dizendo Black Swan! Simplesmente lindo, deslumbrante e mega viajante! Alguns vão odiar (como meu namorado, por exemplo) e outros vao amar (assim como eu). Se vc é um amante de balé e de historinhas lúdicas, esse filme é p vc! A Natalie Portman está magnifica! Enfim ... fica a dica!!

 bjssss

3 de fev de 2011

Nail Polish (Again)

Ta bom, eu não devia ter feito isso, mas fiz ... comprei mais 2 esmaltes! só essa semana foram 6 ao total. Que raio de vício é esse? será que eu tenho uma alma de manicure? ou será que são as cores perfeitas e maravilhosas que estão fazendo ultimamente e me fazendo gastar o meu pobre dinheiro?! não sei, nada sei, só sei que simplesmente estou apaixonada por eles! =D


 

2 de fev de 2011

Nails

Hoje eu resolvi falar sobreunhas, mas não especificamente sobre as unhas, e sim, o que nós (mulheres) colocamos em cima delas ... ESMALTES! Simmmm, antigamente eu era uma pessoa totalmente relapsa em relação as minhas unhas, não tinha paciência p fazer eu mesma, mt menos dinheiro p ir a manicure toda semana!

Mas hj meu mundinho ficou mais colorido e diferente! Sou uma VICIADA em esmaltes, não posso passar em frente a uma farmácia ou lojinha de produtos de beleza, que lá vou eu! O que me consola é que não estou só perdida nesse mundo! rsrs

No início do ano eu comprei a coleção inteira de verão da impala, cade que eu consegui usar todos ainda, que nada, faltam uns 3, se não me engano. Mãããsss, hj fui com uma amiga gastadeira até a morte, e parei numa lojinha e lá simplesmente tinha a coleção INTEIRA dos esmaltes da Ana Hickman, o que é uma coisa extremamente dificil de se achar. Pois bem, achei!
Cada cor mais perfeita que a outra, monte de cores mega maxi diferentes e o melhor de tudo ... o preço! paguei a incrivel bagatela de R$ 1,78 a unidade! perfeito! rsrsrs


da esquerda p direita: 
  1. Trancoso (alaranjado)
  2. New York (azul perolado lindo)
  3. Bossa Nova (dourado)
  4. Bem Casada 
  5. Jurerê
Esses foram os que comprei. É logico que eu gostaria de comprar mais, mas como eu ainda só uso 1 esmalte por vez ... então 5 está bom d+, o que me dá + ou - 1 mês de vantagem! =D

Cajá manga - Impala














Água Freca - Impala


















Amor de Verão - Impala



















Lavanda - Colorama Camada Única

















Fica a dica! ;D



28 de jan de 2011

Vanessa da Mata -- Boa Sorte / Good Luck - Vídeo oficial



Musiquinha calminha para uma boa noite de sono! É velha mas ela é mto boa! Daquelas que fica na nossa cabeça o dia todo e a gente cantarolando!

Have fun and good night ;)

27 de jan de 2011

Desejos do dia!

Bem, esse post teve origem ainda pouco, qd eu abri minha cx de mail e vejo um da melissa, abre sem compromisso nenhum nenhum e me deparo com uma pré-venda de um modelo de melissa que eu simplesmente amo, pq além de linda e mega confortável, e o melhor de tudo, não machuca o pé! Estou falando da ULTRAGIRL - simmmmmm perfeita! Mas essa pré-venda não é por uma simples ultragirl, mas, pela ultragirl mais linda, mais perfeita, mais radiante desse mundo ultragirl + alice no país das maravilhas, simplesmente incomparável!
Com isso, me veio a vontade de fazer uma wishlist, lets got sweet! Despois do meu desejo irrevogável de possuir uma ultragirl in wonderland, continuemos:

Seguindo minha imensa paixão pela Dressto e Maria Filó, minha wishlist seguirá a tendencia dessas 2 lojas!

1. DRESSTO



2. Maria Filó



 
 E por fim ... o Quato jujuba do BBB11, pq não??!! rsrs





23 de jan de 2011

Videoteca

Essa semana eu vi 2 filmes que gostei d+! O primeiro foi Going the Distance - "Amor a Distância" com a Drew Barrymore e o seu Justin Long, e o segundo foi The Last Song - "A Última Música" com a Miley Cyrus e o seu tb Liam Hemsworth.


  1. Amor a Distância
Na minha opnião, entre os 2 filmes, esse foi melhor! Ele tem um amor mais adulto, mais maduro, os personagens são bem mais definidos e sem contar que o verdadeiro casal são mega fofos! A Drew linda como sempre e impecável e o Justin um verdadeiro Gentleman! E sem contar que o filme é bem menos melodramático! Mas nem por isso ele não faz vc chorar, eu não sei ao certo pq eu chorei, pq além de ter sido a única a ter chorado, ele tem um final feliz! Enfim ... eu AMEI  e recomendo esse filme! Fica a dica!!!




2. A Última Música                                                                                                                       

Esse filme é bem teen, fofo, e neurótico (claro!) quem nunca viu um filme teen que não seja melodramático??!! Bem, eu o Liam é bem bonitinho, mas não atua mto bem, ele cativa por seus belos cabelos loiros. Já a Miley, bem, eu não gosto mt dela, não acho ela bonita e ainda tem uma voz de homem  que chega a dar nervoso! Ela se sente d+ no filme e no final se redime de tudo! O filme só vale msm por causa do final, enfim ... digo que seria mediano, não se perde tempo mas tb nao se acrescenta em nada! Ahh sim, lógico, ele retrata e mt o amor dos adolescentes pelos pais, ou pelo menos a falta dele!!! Have fun!

De Vestido

Hoje eu vim contar uma alegria minha! Essa foto ai de lado resume mt bem isso! Eu sai num blog mega fofo da mega linda Verônica, a dona do blog devestido. Esse blog mostra vários vestidos lindos e reúne várias meninas que são completamente apaixonadas, fissuradas em vestidos, assim como eu, lógico! Verônica sua fofa se prepare para uma chuva de e-mails meu com monte de vestidos! Visitem e sigam ela no twitter! 

Bjundas =D

20 de jan de 2011

A think I wanna Marry you

 

Hoje venho escrever sobre o Amor. Sim, e pq não?! Outro dia eu falei que tinha brigado com uma pessoa que amo d+, mas hj o assunto é diferente! Pois é pessoas, meu amor agora é um cidadão Portugues! Que chiqueza! Mas eu só posso ficar feliz por ele, pq msm se eu casar com, eu nao ganho o msm título e a msm liberdade de transição dentro da Europa, mas fala sério, eu vou casar com um Potugues! rsrs Eu já quero (e vou) casar com ele, mas agora os motivos são outros! Antes era só o amor e o sobrenome diferente que eu quero (pq quem não sabe, meu nome é brasileiro, de gente pobre sem nobreza, rsrs) mas agora eu tenho um Portugues em minha vida! Ahhhh minha gente fala sério, isso abre uma infinidade de oportunidade para sacanear ele com piadinhas de portugues! E vcs acham msm q eu vou perder essa oportunidade? Nem mortaaaaa! Perco o amigo mas nao perco a piada! rsrs 
Então esse video de GLEE, que eu simplesmente amo, é em homenagem a ele! VIVA OS CACHOLAS!!! =D

Ass: Futura Juliana F.R. Cacholas! <3  

19 de jan de 2011

Sweet dolls




Bom, hj eu ganhei a minha primeira Kimmi Junior Dolls, elas são foféssimas ao extremo! E o pior (para nosso bolso) e melhor (para nosso coração) é que simplesmente existem várias bonequinhas e cada uma mais perfeita e linda do que a outra, vc fica até na dúvida de qual levar para casa! Logo vc conclui que quer TODAS! E o legal delas, é que cada uma tem um perfil próprio, então vc pode levar a que mais combina com vc! Eu não consegui fazer isso, lógico, mas eu tb não parei por ai! A minha é a AVA, apenas a primeira de muitas! Fica a dica de um presente mt legal p suas amigas, e com muita certeza, ela vai amar! 
Obrigada amiga por ter me dado uma! ;) sweetdreams.blogspot

Entra no site das bonequinhas e morra de paixão por elas!
www.kimmijunior.com

Kisses

18 de jan de 2011

Fashionista

Sabe, quando a gente tende a brigar com as pessoas que amamos mto, nós ficamos deprimidas, bom pelo menos eu fico! Então me vem aquela vontade de distrair os pensamento maléficos, pq comoja diz aquela máxima (mente vazia é oficina do diabo). Pois bem, eu fico por ai perdendo minhas preciosas horas de sono vagando por mts blogs e site que eu realmente admirio, e os primeiros da lista que eu SEMPRE fuxico são DRESSTO e ALICEDISSE , mas hj vms ficar com a dress! Pq será que essa coleção "memórias" eu me identifiquei tão completamente???!! Eu não sei ao certo, só sei que nada sei e o pouco que sei é que sou UMA COMPLETA APAIXONADA PELA DRESS, com isso, escolhi um look amei e com mt certeza, acalma meu ser ;)

17 de jan de 2011

Glee vs Amy

 

Posto esse vídeo para mostrar 3 coisas:
  1. A música da minha vida: I´ve had time of my life - Dirty Dancing
  2. A música da Amy Whinehouse que não deixa a minha cabeça - Valerie
  3. Glee é bom! mto bom! E eu não vejo a hora dessas férias acabarem e eles darem continuidade a seasno 2! 
Have fun!


14 de jan de 2011

BBB


É dada a largada, e começa mais um BBB, 2011! Quem diria que esse programa tido como banal poderia sobreviver tanto tempo assim minha gente?! Seria hipócrita se eu falar mal desse programa aqui, até mesmo porque eu sou completamente VICIADA nele! Isso me leva a fazer um questionamente, qual o motivo desse vício louco que dura apenas 3 meses no ano?! Algum de vcs já pararam para se perguntar isso?! Por que "espiar" a vida alheia é tão mais interessante do que nos preocuparmos com a nossa própria vida, ou de pessoas que estão em momentos muito difícies, como por exemplo, o povo que mora na região serrana do RJ??!!! Por que perdemos tempo vendo esse programa, gastando dinheiro comprando pay per view, ligando para votar para tirar as pessoas da casa? Por que julgamos pessoas por tão pouco, se nós sabemos que todos que entram lá só tem um único objetivo $$$, e não adianta negar que eles não pensam nisso, porque eles só pensam nisso! Por que julgamos se certamente se vc estivesse no lugar daquelas pessoas que são semi-famosas, vc faria o msm que elas?! Vc vai querer aparecer na tv, se destacar, ganhr dinheiro, e muito por sinal, se não for por seu mérito de vencer o programa, vc vai aproveitar seus 15 minutos de fama e fazer um pé de meia! Não sei responder nenhuma dessas perguntas, só sei que perco tempo igual a vc, infelizmente, mas nesse BBB eu vou tentar (tentar veja bem o verbo que uso) nao ver tanto e ler mais livros! Afinal, dia 01/01/11 fiz essa promessa a mim mesma  ... QUEBRE A TV E LEIA LIVROS! Não sou ninguém para dar um conselho desse, mas se vc for ler livros ou estudar, certamente vc no final de um período terá o mesmo dinheiro, ou até mais, que esses ex-BBB falidos que tentam se manter vivos nos seus 15 minutos de fama!
Inté

13 de jan de 2011

Inspiração












Esses lindos desenhos são de uma moça super fofa a artista Jana Magalhães. Sua criatividade, genialidade e traços marcantes são mega fofos e ficam em nossos coroções eternamente! Dá vontade de levar tudo para casa ou então sair postando tudo por ai! Bem fica a dica de um site legal para ficar fuçando por horas seguidas!  http://www.janamagalhaes.com
Kissesjundas