Pesquisar este blog

12 de mar. de 2011

Disney

Todas as meninas tem um sonho mais que dourado de poder viajar o Disney nos seus 15 anos não é mesmo? E quem por infelicidade da vida não teve a grande sorte e o dinheiro p poder viajar de graça no dinheiro dos pais, faz o que? Eu tenho a solução minhas caras colegas de sonhos partidos, segue a listinha:

  1. morre e nasce de novo, só que dessa vez numa família rica;
  2. caso isso nao ocorra (o que é mto provavel) estude, mas estude mtoooo;
  3. depois de estudar mto, arrume um ótimo emprego que vá te pagar no mínimo uns R$ 2mil/mês;
  4. junte dinheiro, não gaste com absolutamente nada! nao compre nem uma balinha de R$0,10 pq no final vai te fazer mt falta;
  5. após o imenso sacrificio de 1 ano juntando cada real suado, pegue todo aquele dinheiro que vc juntou (minimo de R$8 mil)e compre seu pacote de viagem mais que sonhado p Disney!
  6. e por fim ... tire férias e boa viagem! vc verá que todo sofrimento de atuar pessoas chatas e estressadas durante toda a sua jornada de trabalho vai ser mtooo bem recompensada!


Disney me aguarde ... 

Um comentário:

  1. Vc pode tbm ser filha de comissária de bordo e ir a Disney várias vezes por ano... chatooo né... rsrsrsrs... comprou pacote da Disney? Vai lá, curte muito, a primeira vez é sempre melhor, apesar de eu não lembrar muito da minha primeira vez pq tinha apenas 2 anos...

    ResponderExcluir