Pesquisar este blog

20 de jan. de 2011

A think I wanna Marry you

 

Hoje venho escrever sobre o Amor. Sim, e pq não?! Outro dia eu falei que tinha brigado com uma pessoa que amo d+, mas hj o assunto é diferente! Pois é pessoas, meu amor agora é um cidadão Portugues! Que chiqueza! Mas eu só posso ficar feliz por ele, pq msm se eu casar com, eu nao ganho o msm título e a msm liberdade de transição dentro da Europa, mas fala sério, eu vou casar com um Potugues! rsrs Eu já quero (e vou) casar com ele, mas agora os motivos são outros! Antes era só o amor e o sobrenome diferente que eu quero (pq quem não sabe, meu nome é brasileiro, de gente pobre sem nobreza, rsrs) mas agora eu tenho um Portugues em minha vida! Ahhhh minha gente fala sério, isso abre uma infinidade de oportunidade para sacanear ele com piadinhas de portugues! E vcs acham msm q eu vou perder essa oportunidade? Nem mortaaaaa! Perco o amigo mas nao perco a piada! rsrs 
Então esse video de GLEE, que eu simplesmente amo, é em homenagem a ele! VIVA OS CACHOLAS!!! =D

Ass: Futura Juliana F.R. Cacholas! <3  

Um comentário:

  1. Ih meu processo pra virar cidadã européia tá lento... mas parabéns pro seu portuga aí!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir