Pesquisar este blog

19 de jan. de 2011

Sweet dolls




Bom, hj eu ganhei a minha primeira Kimmi Junior Dolls, elas são foféssimas ao extremo! E o pior (para nosso bolso) e melhor (para nosso coração) é que simplesmente existem várias bonequinhas e cada uma mais perfeita e linda do que a outra, vc fica até na dúvida de qual levar para casa! Logo vc conclui que quer TODAS! E o legal delas, é que cada uma tem um perfil próprio, então vc pode levar a que mais combina com vc! Eu não consegui fazer isso, lógico, mas eu tb não parei por ai! A minha é a AVA, apenas a primeira de muitas! Fica a dica de um presente mt legal p suas amigas, e com muita certeza, ela vai amar! 
Obrigada amiga por ter me dado uma! ;) sweetdreams.blogspot

Entra no site das bonequinhas e morra de paixão por elas!
www.kimmijunior.com

Kisses

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou amiga!!! Eu amei tbm fico o dia todo olhando pra minha Chu Chu...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo blog Juliana!!!
    Parabéns.
    Bjs!
    Andréa

    ResponderExcluir