Pesquisar este blog

27 de jan. de 2011

Desejos do dia!

Bem, esse post teve origem ainda pouco, qd eu abri minha cx de mail e vejo um da melissa, abre sem compromisso nenhum nenhum e me deparo com uma pré-venda de um modelo de melissa que eu simplesmente amo, pq além de linda e mega confortável, e o melhor de tudo, não machuca o pé! Estou falando da ULTRAGIRL - simmmmmm perfeita! Mas essa pré-venda não é por uma simples ultragirl, mas, pela ultragirl mais linda, mais perfeita, mais radiante desse mundo ultragirl + alice no país das maravilhas, simplesmente incomparável!
Com isso, me veio a vontade de fazer uma wishlist, lets got sweet! Despois do meu desejo irrevogável de possuir uma ultragirl in wonderland, continuemos:

Seguindo minha imensa paixão pela Dressto e Maria Filó, minha wishlist seguirá a tendencia dessas 2 lojas!

1. DRESSTO



2. Maria Filó



 
 E por fim ... o Quato jujuba do BBB11, pq não??!! rsrs





Um comentário:

  1. Eu recebi ontem esse e-mail a melissa tb, amei!!! Pedi até pra viny mas ele riu da minha cara... só sei que quero e vou ter, dúvida de qual escolher! rs

    ResponderExcluir