Pesquisar este blog

18 de jan. de 2011

Fashionista

Sabe, quando a gente tende a brigar com as pessoas que amamos mto, nós ficamos deprimidas, bom pelo menos eu fico! Então me vem aquela vontade de distrair os pensamento maléficos, pq comoja diz aquela máxima (mente vazia é oficina do diabo). Pois bem, eu fico por ai perdendo minhas preciosas horas de sono vagando por mts blogs e site que eu realmente admirio, e os primeiros da lista que eu SEMPRE fuxico são DRESSTO e ALICEDISSE , mas hj vms ficar com a dress! Pq será que essa coleção "memórias" eu me identifiquei tão completamente???!! Eu não sei ao certo, só sei que nada sei e o pouco que sei é que sou UMA COMPLETA APAIXONADA PELA DRESS, com isso, escolhi um look amei e com mt certeza, acalma meu ser ;)

Um comentário:

  1. Realmente essa coleção tá fofa demais... e eu me identifiquei muito também, por que será??? rs rs rs

    ResponderExcluir