Pesquisar este blog

23 de jan. de 2011

Videoteca

Essa semana eu vi 2 filmes que gostei d+! O primeiro foi Going the Distance - "Amor a Distância" com a Drew Barrymore e o seu Justin Long, e o segundo foi The Last Song - "A Última Música" com a Miley Cyrus e o seu tb Liam Hemsworth.


  1. Amor a Distância
Na minha opnião, entre os 2 filmes, esse foi melhor! Ele tem um amor mais adulto, mais maduro, os personagens são bem mais definidos e sem contar que o verdadeiro casal são mega fofos! A Drew linda como sempre e impecável e o Justin um verdadeiro Gentleman! E sem contar que o filme é bem menos melodramático! Mas nem por isso ele não faz vc chorar, eu não sei ao certo pq eu chorei, pq além de ter sido a única a ter chorado, ele tem um final feliz! Enfim ... eu AMEI  e recomendo esse filme! Fica a dica!!!




2. A Última Música                                                                                                                       

Esse filme é bem teen, fofo, e neurótico (claro!) quem nunca viu um filme teen que não seja melodramático??!! Bem, eu o Liam é bem bonitinho, mas não atua mto bem, ele cativa por seus belos cabelos loiros. Já a Miley, bem, eu não gosto mt dela, não acho ela bonita e ainda tem uma voz de homem  que chega a dar nervoso! Ela se sente d+ no filme e no final se redime de tudo! O filme só vale msm por causa do final, enfim ... digo que seria mediano, não se perde tempo mas tb nao se acrescenta em nada! Ahh sim, lógico, ele retrata e mt o amor dos adolescentes pelos pais, ou pelo menos a falta dele!!! Have fun!

Um comentário: