Pesquisar este blog

9 de fev. de 2011

O começo do início!

Queridos,
hj venho falar de uma felicidade em minha vida, EU CONSEGUI UM EMPREGO!!! Sim, dps de 1 ano de formada, ufaaa, não é bem o emprego dos meus sonhos, mas já é um ótimo começo e eu vou agarrar com todas as minhas forças! Passando isso, venho fazer uns dos meus ultimos post atuais, pois vou andar um pouco sumidinha, mas de vez em qd prometo aparecer!
Bem, hj eu fui no cinema ver Cisne Negro ou melhor dizendo Black Swan! Simplesmente lindo, deslumbrante e mega viajante! Alguns vão odiar (como meu namorado, por exemplo) e outros vao amar (assim como eu). Se vc é um amante de balé e de historinhas lúdicas, esse filme é p vc! A Natalie Portman está magnifica! Enfim ... fica a dica!!

 bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário