Pesquisar este blog

4 de mar. de 2011

Ahhhh o Carnaval!!!

Vamos ser reais, vc realmente gosta do carnaval? Qual é a graça disso minha gente?! Vc gasta um dinheiro forte para poder viajar, tem levar a casa inteira junto, pq geralmente vc fica viajando quase 1 semana, só existe lugar lotado de gente, povão msm, engarrafamento miserento, onde vc perder metade do seu carnaval preso dentro do carro com toda a familia, mais mil malas, colchonetes, travisseiros, bichos de estimação, aquele rádio que tem vontade propria e só pega as frequencias dos rádio dos policiais, ou então aquela rádios piratas, tudo na viagem é mais caro, um cingelo pão que custa R$0,30 a unidade, vc vai pagar no minimo R$0,90, vc certamente vai engorar, pq carnaval é sinomino de churrasco + cerveja barata ... enfim meus amore ... carnaval é o fim do mundo! E esse ano o carnaval é mt especial p mim, ahhh nao sabe pq nao?! que isso! sou gestora de um bando de técnicos de enfermagem que em 86,9% não gosta de trabalhar e tem esse pensamento ai acima descrito ... logo ... eu + minhas companheiras + as o restante da porcenteagem de técnicos que gostam e querem trabalhar, sofremos e mtooooo. Fica meu protesto contra o carnaval! PERCA DE TEMPO TOTAL! afinal, para que o carnaval serve? Viva o carnaval francês!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário