Pesquisar este blog

14 de jan. de 2011

BBB


É dada a largada, e começa mais um BBB, 2011! Quem diria que esse programa tido como banal poderia sobreviver tanto tempo assim minha gente?! Seria hipócrita se eu falar mal desse programa aqui, até mesmo porque eu sou completamente VICIADA nele! Isso me leva a fazer um questionamente, qual o motivo desse vício louco que dura apenas 3 meses no ano?! Algum de vcs já pararam para se perguntar isso?! Por que "espiar" a vida alheia é tão mais interessante do que nos preocuparmos com a nossa própria vida, ou de pessoas que estão em momentos muito difícies, como por exemplo, o povo que mora na região serrana do RJ??!!! Por que perdemos tempo vendo esse programa, gastando dinheiro comprando pay per view, ligando para votar para tirar as pessoas da casa? Por que julgamos pessoas por tão pouco, se nós sabemos que todos que entram lá só tem um único objetivo $$$, e não adianta negar que eles não pensam nisso, porque eles só pensam nisso! Por que julgamos se certamente se vc estivesse no lugar daquelas pessoas que são semi-famosas, vc faria o msm que elas?! Vc vai querer aparecer na tv, se destacar, ganhr dinheiro, e muito por sinal, se não for por seu mérito de vencer o programa, vc vai aproveitar seus 15 minutos de fama e fazer um pé de meia! Não sei responder nenhuma dessas perguntas, só sei que perco tempo igual a vc, infelizmente, mas nesse BBB eu vou tentar (tentar veja bem o verbo que uso) nao ver tanto e ler mais livros! Afinal, dia 01/01/11 fiz essa promessa a mim mesma  ... QUEBRE A TV E LEIA LIVROS! Não sou ninguém para dar um conselho desse, mas se vc for ler livros ou estudar, certamente vc no final de um período terá o mesmo dinheiro, ou até mais, que esses ex-BBB falidos que tentam se manter vivos nos seus 15 minutos de fama!
Inté

2 comentários:

  1. Eu como não assisto essa porcaria desde o 7 me considero "limpa" desse vício! E infelizmente nos últimos dois dias tenho passado o dia integralmente na internet ou no telefone tentando obter e passar notícias dos meus familiares que moram em Friburgo e Lumiar. Mas o blog tá uma fofura!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Ju, não há melhor escolha na vida do que ler um bom livro e não perder tempo assistindo coisas que não contribuirão em nada para o nosso crescimento. Sinto muito pelas pessoas que pensam de outra maneira e se entregam ao vicio da televisão, sem informação. Amei seu blog, está de parabéns, mas não perca tempo e comece a estudar muitttoooooo!!!!
    te amo sempre.

    ResponderExcluir